28 fevereiro 2013

5 Sites estranhos que rolam pela internet

O que achou? 


Não, não vamos de falar de Deep web, afinal, todos sabem o que é Deep web. O que trago hoje são sites feitos por pessoas que não tem o que fazer.



Vamos lá:


01 -SerialKillerCalendar - Site inteiramente dedicado para falar de Assassinos em série, Pra quem gosta do assunto, esse site pode tomar horas e horas do seu dia, pois o site contém um grande numero de matérias sobre o assunto.


02 - CrimesCenePhotos - Esse site é para quem tem um estomago forte, ele contém varias fotos de assassinatos, ele em momento nenhum vai perguntar se você é 18+, ele simplesmente de mostra essas fotos.

03 - STFD - Esse não tem muito o que falar, serio... não tem mesmo.

04 - Pudim - Você gosta de pudim? Bom, o cara que criou este site também, ele criou um site para mostrar sua paixão.

05 - Lalalalalalalalalalalalalalalalalala - (Òó) E por ultimo, mas não menos estranho importante, um site que  não sei como descrever, ele simplesmente coloca uma animação para você ver, tem quem diga ter visto uma pessoa passar horas e mais horas nesse site.

LaLaLaLaLaLaLaLa la... LaLaLa , é viciante.

13 comentários:

  1. Anônimo7.3.13

    KKKKK fiquei 3 minutos no ultimo até entender o que estava havendo xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre Silva24.3.13

      kkk retardado

      Excluir
    2. Anônimo30.4.13

      eu tb ! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Agora meu primo está me perturbando com essa musiquinha do "lalalalalalalala"

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27.6.13

    To me sentindo um retardado... ja fazem 27 minutos ouvindo esse lalalalalala

    ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15.7.13

    http://www.youtube.com/watch?v=LxL70hWE65E

    O CLIPE COMPLETO DA ULTIMA IMAGEM LALALALALALALLALALALALALALALALALLALALAAL

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5.12.13

    E esse stfd,Nao tem nada

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23.1.14

    o stfd tem algo sim: um pokemon pepino zunindo que nem uma mula

    ResponderExcluir
  7. http://rightxd.com/menu.php

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9.4.15

    em 3 segundo eu fiquei ipinotizado com lalalal alalala lalalal alalal lalalal ... parra porra que merda sai sai da minha cabeça porra sai .... lalalala lalalal lalal...vaitoma no cu quem nao tem o que faze e faz essa merda de alalal lalalal alalala lalala lalala.. sai merda para ... caralho....

    ResponderExcluir

Visualizações